Tem uma musica do pouca vogal que diz: "Amanhã, talvez...Esse vendaval faça algum sentido.... Dá pra se dizer Qualquer coisa sobre todo mundo"..."Amanhã talvez Esse temporal saia do caminho..."
Não vou mais esperar que esse vendaval faça algum sentido e que esse temporal saia do caminho, me permitir ser feliz é isso que devo buscar e acho que não to sendo legal comigo nesse ponto, pois as minhas prioridades estão me afastando de mim mesma...tanta coisa na cabeça, tanta coisa sobre todo mundo, que a partir de hoje vou parar, parar nessa ocasião siginifica seguir em frente, desistir do que ta me dexando mal, desistir de alguns sonhos, para de voar nas nuvens, queru mais terra firme, mais realidade, queru mais caminhar junto, queru ser eu mesma, cuidando de mim mesma, porque por algum tempo esqueci de mim.
Não vou esperar que o temporal saia do caminho amanhã, e se isso acontecer mesmo não mais fará diferença, pois seguirei em frente sem esperar algo do ser humano, pois muitos são egoístas e perversos, e não queru mais continuar como uma mera "Auto-Ajuda"para esse tipo de pessoas.
Esse vendaval que to vivendo, fez algum sentido, aquele de que nada adianta esperar, esse vendaval me jogou terra na cara para eu aceitar que as pessoas não mudam mesmo, e que um beija flor resiste ao mais bravos vendavais e temporais... e com certeza não serei diferente, porque a pior destruição é a auto-destruição que dessa vez não tem chance comigo.
Entonce...
Ali, logo ali... Ali depois da curva...Ali logo ali...Eu vi...eu vim... eu vou SEGUIR...venci a curva!
