
Quem nunca passou pela situação de não dar o braço a torcer, tpw não ligar, não retornar mensagem, nem ao menos mandar uma ou simplesmente não abrir a janelinha do msn para conversar, entrar no orkut das pessoas seria inimaginável já que está com configuração.
Esse é o preço do nosso silêncio..um simples tchau quem sabe adeus seria mais gentil, educado e porque não a evitação da despedida. Não não e não somos humanos e como na maioria deles, dar o braço a torcer é como voltar atrás da palavra dita, como comer balas de um centavo depois de provar a sete belo, é como se recuássemos, jogasse a toalha, erguer a bandeira branca é como se chorassemos em final de novela mexicana.
Por isso o preço do silêncio é uma lamentável despedida que passará ser entrelinhas no pensamento nos atordoando se foi certo ou não, se deveríamos mesmo dar tchau ou quem sabe puxar um assunto banal só pra saber se a pessoa corresponderia poisé serão muitas dúvidas e elas adormecerão e narcotizarão em nossos pensamentos, ao ponto de pensarmos que foi melhor assim, o silêncio este que cada vez mais deixa as pessoas cumplices de sí mesmo e de seus devaneios quem sabe deu um empurrãozinho nessa tal despedida inevitável.
Ah como eu queria que o preço do silêncio fosse o sábio pensamento, assim não perderíamos tempo refletindo sobre a ação que certamente já estava posta a nós fazer mais cedou ou tarde com isso, não podemos evitar tudo...mas se foi a despedida mesmo.....ADEUS!
