
Brindar a vida como ela é seria um conformismo das coisas ruins que nos encomodam mas sempre fazemos isso porque então não brindarmos verdadeiramente a todo mal que persiste em andar do nosso lado, a todos pensamentos fútil, quero brindar a vida aquela maldita algumas vezes, porque a vida boa não da tempo de brindar de tão curta que é, façamos um brinde a vida sendo ela ruim, boa mas vivida intensamente, pois a vida é um sonho de olhos abertos e não nos custa nada.
Brinde a todos os momentos: momentos aqueles que dá saudades, momentos que deixaram marcas, que deixaram lamentações de como teria sido diferente? ou um simples e puro momento de troca de olhares sinceros e sensível, emotivo quem sabe, momento onde ainda as pessoas eram puro sentimento, não esses personagens que cada um inventa para sí como forma de defesa, que defesa é essa então?! defesa sem ataque!
Façamos um brinde também como de práxi em reveillon ao ano novo sempre com pensamento a momentos felizes sim felizes que vivemos e que esperamos viver novamente. Que lindo que é sonhar haha!
Brindo então o tempo esse que me faz perceber que brindar a felicidade significa uma necessidade de desejar mais daquilo que me faz bem mas por outro lado brindar o que me faz mal seria um refúgio de não acreditar que tudo de mal me persegue será porque eu me permito á isso?! Façamos um brinde eu e vc sabe pq? pq o brinde é a maneira mais significativa de dizer tudo vale e valeu a pena, bom ou ruim, amavel e odiado o tempo foi meu melhor amigo e me fez ver que eu posso sim brindar a vida como eu mereço ela!
